Mais um veículo coletivo foi assaltado na região Centro-Sul. Depois de dois casos registrados em Acopiara, ocorreu um assalto contra uma Van, no município de Catarina, na tarde de quinta-feira, 10, no trecho da CE-371, entre Catarina e Acopiara,na subida da serra.
Segundo informações da Polícia Militar, uma quadrilha armada em duas motos interceptou A Van do Zacarias que retornava de Iguatu para Catarina.
O assalto ocorreu a 10 km de Catarina. Os ladrões roubaram dinheiro e pertences do motorista, cobrador e dos passageiros e ainda assaltaram outro veículo que passavam pelo local.
Policiais militares realizaram diligencias, mas não localizaram os assaltantes. Este foi o segundo arrastão realizado na serra de Catarina neste mês de novembro.
Fonte Diário do Nordeste
Segundo informações da Polícia Militar, uma quadrilha armada em duas motos interceptou A Van do Zacarias que retornava de Iguatu para Catarina.
O assalto ocorreu a 10 km de Catarina. Os ladrões roubaram dinheiro e pertences do motorista, cobrador e dos passageiros e ainda assaltaram outro veículo que passavam pelo local.
Policiais militares realizaram diligencias, mas não localizaram os assaltantes. Este foi o segundo arrastão realizado na serra de Catarina neste mês de novembro.
Fonte Diário do Nordeste
