segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ACOPIARA: ACIDENTE DE TRÂNSTO COM VITIMA FATAL – QUEDA DE MOTO

Domingo dia 13/11/16, por volta de 02h00min da madrugada a Policia Militar através da CP-10141 composta pelos Policiais Militares 1º SGT PM TOMAZ, SGT PM BRAGA e o SD PM DE SOUSA foram informados pelo hospital geral desta cidade de que havia dado entrada duas pessoas vitimas de acidente de transito ocorrido na CE-371 que liga Acopiara/Catarina, na localidade do sitio Jenipapeiro.

As vitimas foram identificadas como DIONATAS ALVES IPOLITO, 25 anos, natural de Acopiara/CE, filho de Manoel Alves De Lima e Joana Ipólito Alves, residente no Mutirão l, bairro Vila Esperança, Acopiara/CE, vindo a óbito no local. 

A outra vitima identificada como BRUNO FERREIRA AMORIM, 24 anos, natural de Vitoria/ES, solteiro, profissão Agricultor, filho de Edival Alves Ferreira Gomes e Maria do Carmo Amorim, residente no sitio Logradouro, zona rural de Acopiara/CE, este foi transferido para hospital de Barbalha/CE com traumatismo craniano. 

Ambos estava pilotando a motocicleta modelo HONDA/CG 125 TITAN, ano 96, cor azul, placa HVC 6917, inscrição de Acopiara/CE foi conduzida ao PPM para os devidos procedimentos.

 


Fonte 10º BPM de Iguatu -CE