A nova temporada da novela “Os Dez Mandamentos” volta ao ar nesta segunda-feira (4), na tela da Record. Sucesso de audiência, a trama é aguardada com grande expectativa pelo público. A novela começa a partir de 20h30.
Na nova temporada, Moisés tem um novo desafio. Ele deverá conduzir os milhares de hebreus resgatados das mãos do tirano Ramsés para conduzir todos à Canaã, a terra prometida por Deus. Para chegar ao reino, os hebreus precisam passar por um deserto e lidar com reinos inimigos, que não querem que eles invadam suas terras.
Além disto, entre os hebreus, existem alguns que duvidam e até tentam conspirar contra Moisés, que deverá lutar para vencer os inimigos e transformar seu povo em uma nação santa e impedir que os inimigos encontrem a terra prometida.
A nova temporada é uma prévia do que acontecerá na nova novela da Record, “A Terra Prometida”. A trama será protagonizada por Sidney Sampaio, que viverá Josué.
“Os Dez Mandamentos” foi exportada para diversos países e na Argentina conquistou o primeiro lugar pela Telefe, além de ser o programa mais visto no país.
FOnte CNEWS