domingo, 5 de julho de 2015

Homem rouba celular e é preso em seguida pela PM em Iguatu

O roubo ocorreu na noite de ontem sábado (04), por volta de 21 h 30 min, nas proximidades da Praça das Crianças.
Segundo a PM, um adolescente de 15 anos de idade, relatou aos policiais que teria sido roubado e que o infrator teria levado um celular. Após as informações, a polícia conseguiu capturar o ladrão nas proximidades do cemitério Parque da Saudade. Trata-se de Fabiano Ferreira Neves de 22 anos, que estava com o referido celular. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos legais. O celular foi restituído a vitima.









Fonte Iguatu.Net