domingo, 20 de junho de 2021

Vereador de Fortaleza viaja para Goiás e ameaça Lázaro Barbosa, "Eu não tô indo para brincar"

O vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) utilizou suas redes sociais para reportar a viagem que está fazendo para o interior de Goiás. Segundo o parlamentar, ele está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa, acusado de cometer uma chacina em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.

"Eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo, lá em Goiás, resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá", diz o vereador em vídeo publicado em seu instagram.

Inspetor Alberto exibe armas e munições, além de fazer ameaças a Lázaro. "Prepara os teus 'coro', porque eu não tô indo para brincar, eu tô indo para fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia", afirma Alberto. O parlamentar ainda exibe coletes a prova de balas e uma panela para ser utilizada caso seja necessário acampar na mata.

No início da tarde deste domingo, 20, Inspetor Alberto publicou mais um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, o parlamentar aparece colocando munição em cartuchos e informa que está fazendo manutenção em suas armas. O vídeo é acompanhado de uma mensagem que diz, "Estou orando para que o Lázaro seja capturado antes de eu chegar".

De acordo com o parlamentar, a expectativa é de que ele chegue ao local das buscas por Lázaro Barbosa ainda neste domingo, 20.

Com informações do O Povo.