segunda-feira, 12 de abril de 2021

Marcha da Familia Cristã pela Liberdade é realizada em Acopiara

Domingo, dia 11 de Abril de 2021 entrará para a história de Acopiara, as Igrejas Evangélicas Unidas, através do grupo pastores unidos realizaram uma linda e emocionante carreata.

A Marcha da Família Cristã Pela Liberdade, Com o lema "Unidos Somos Mais Fortes". Onde muitas famílias formaram uma grande caravana saindo da praça do Pólo de Lazer indo em direção aos bairros dos Moreiras, Nova Acopiara, Vila Aroeira, Vila Esperança, Marechal Deodoro, Centro e avenida Paulino Félix.

Os participantes usando seus carros, motos e microônibus, percorreram os principais pontos da nossa cidade. Em todo percurso da Marcha da Família, os participantes louvavam a Deus com lindas melodias, levando a todos uma mensagem de fé, esperança e fazendo orações por todas as famílias, os enfermos, os comerciantes, trabalhadores e autoridades do município, profetizando vida, cura, dias melhores.

Durante todo o trajeto pessoas se emocionavam, choravam e agradeciam, outras com seus carros resolveram se juntar a carreata. Foi algo inédito e gratificante, relatam os participantes.

#UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Com informações do Pastor Moisés da Assembleia de Deus Bela Vista.