sexta-feira, 16 de abril de 2021

Ciro Gomes rebate Lula: "Ele faz de conta que todos somos um bando de imbecis, de idiotas"

Um dia após o ex-presidente Lula questionar a aproximação do ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) com a direita, o pedetista reagiu de forma dura. Em entrevista ao jornalista Luiz Datena, na rádio Bandeirantes, Ciro disse que Lula "só pensa em política". "E ao pensar em política ele não tem critério nenhum. 

Ele faz de conta que nós todos somos um bando de imbecis, um bando de idiotas, cegos, desmemoriados, que temos que dar amém a todo tipo de contradição dele", completou.

Na quinta-feira, 15, em conversa com o jornalista Jocélio Leal, na rádio O POVO CBN, o ex-presidente criticou o que chamou de "inflexão política" por parte de Ciro Gomes. "O Ciro agora está fazendo uma inflexão política na minha opinião equivocada. Ele resolveu colocar o PT e a esquerda como inimigos para tentar namorar quem? Qual é a dama que ele vai ganhar nesse baile do jogo político? Os herdeiros do tucanato, não. Os tucanos vão ter candidatura própria e certamente não vai ser o Ciro. Ele quer agradar os setores da direita? O setor da direta vota no Bolsonaro", avaliou o ex-presidente.

Com informações do O Povo.