sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Professor de geografia morre em acidente enquanto retornava para casa no Ceará

Um professor de geografia morreu, na manhã desta última quinta-feira (22), após uma colisão envolvendo três veículos entre as cidades de Juazeiro do Norte e Caririaçu, na Região do Cariri. O acidente foi registrado na rodovia CE-060. Segundo testemunhas, Cícero Plácido de Oliveira, de 62 anos, teria saído de Caririaçu, onde trabalhava numa escola profissionalizante e iria para cidade do Crato, onde residia.

Testemunhas relataram que o condutor de uma camionete teria feito uma manobra irregular e atingiu o veículo onde o professor estava. Uma motociclista que estava atrás do automóvel, não conseguiu frear e acabou batendo na traseira.

Duas pessoas que estavam na motocicleta foram socorridas. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nota de pesar

Ainda segundo testemunhas o motorista da camionete deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Cícero Plácido de Oliveira também lecionava no ensino fundamental e era professor da instituição Educação de Jovens e Adultos (EJA), no município de Crato. A prefeitura municipal do Crato emitiu uma nota de pesar.

Com informações do G1 Ceará.