sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Ceará tem 1.150 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Foto Agência Brasil
O Sine/IDT está ofertando 1.150 vagas em todo o Ceará nesta sexta-feira (22). As oportunidades são para os mais diversos cargos e contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 486 seleções. Os cargos mais demandados são costureira de máquinas industriais (48), costureira em geral (35), motorista de automóveis (20), garçom (15) e recreador (11).

A Capital ainda possui 22 oportunidades exclusivas para PCDs, sendo 5 para auxiliar de limpeza, 4 para cumim, 3 para servente de obras, entre outras.

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú possui 104 postos de trabalho disponíveis. Os destaques são costureira de máquinas industriais (12), ajudante de carga e descarga de mercadoria (7), auxiliar de linha de produção (5) e maçariqueiro (5).

Para PCDs, há 21 vagas: pedreiro (5), auxiliar de expedição (4), assistente administrativo (3), auxiliar de linha de produção (3), e mais.

No distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 95 vagas, com evidência para motorista de ônibus urbano (10), auxiliar de linha de produção (9), auxiliar de cozinha (6), coordenador de restaurante (5), garçom (5) e recepcionista atendente (5).

Na região Norte do Estado, Sobral apresenta 105 cargos, sendo 7 para motorista entregador, 7 para vendedor pracista, 6 para garçom e 5 para marceneiro. O município ainda tem 19 vagas para PCDs, sendo 15 apenas para auxiliar de linha de produção.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível através de agendamento.

Com informações do Diário do Nordeste.