quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Concurso público oferta 282 vagas para professor em Assaré

A Prefeitura de Assaré divulgou o edital do concurso público para a contratação de profissionais de nível superior para os cargos de professor no quadro funcional permanente da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, são ofertadas 282 vagas, sendo que 98 são imediatas, e a remuneração é de R$ 1.464,22.

De acordo com o documento, o período de inscrição segue até o dia 16 de dezembro, e deve ser realizada pelo site do concurso. O candidato deve pagar R$ 148. Haverá prova objetiva, que ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2021. Ao todo, os incritos farão provas que, juntas, somam 40 questões, nas disciplinas de língua portuguesa, atualidades e conhecimentos específicos. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo. Há oportunidades para professores de língua portuguesa, matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia e Educação Infantil. Clique aqui para mais informações. 

Com informações doDiáriodo Nordeste.