quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Emprego: 1.124 vagas de trabalho estão disponíveis nesta quinta-feira (26) no Ceará

Foto Juliana Vasquez
O Sine/IDT oferta, nesta quinta-feira (26), 1.124 vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 64 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 457 ao total, sendo 22 exclusivas de PcDs.

Na Capital, há mais ofertas na ampla concorrência para vendedor interno (129); costureira em geral (14); auxiliar de linha de produção (12); garçom (09); auxiliar de cozinha (08); ajudante de carga e descarga de mercadoria (08), e cozinheiro geral (08). Para PcDs, a maior parte das vagas é reservada para operador de telemarketing receptivo (08).

Já na Região Metropolitana, o Pecém aparece com 108 vagas de emprego, 20 exclusivas de Pessoas com Deficiência para o cargo de operador de processo de produção. Na disputa geral, os destaques são para eletricista (17) e mecânico de manutenção de máquina industrial (15).

Já em Maracanaú, são 48 vagas de emprego abertas. Entre as oportunidades, há cargos para auxiliar de limpeza (07); ajudante de carga e descarga de mercadoria (05); costureiro (05) e operador de escavadeira (04).

E, no interior, Sobral tem 115 oportunidades, quatro para PcDs: carregador (02); eletricista (01) e zelador (01). Na ampla concorrência, as principais ocupações são para agente de microcrédito (20); vendedor pracista (20) e marceneiro (05).
Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Com informações do Diário do Nordeste