sábado, 26 de setembro de 2020

Wesley Safadão realiza procedimento estético para ficar com 'rostinho de bebê', diz o cantor

Wesley Safadão fez harmonização facial e publicou o resultado do procedimento estético nos stories do Instagram. Em vídeos postado por ele e a mulher, Thyane Dantas, o cantor falou sobre sua fase mais "vaidosa".

"Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem", confessou o forrozeiro ao registrar o momento com o dermatologista responsável pelo procedimento. Thyane também mostrou como é realizado o processo de harmonização e justificou a decisão do cantor.

"Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também! Ele viu o resultado em mim e se interessou", revelou ela nos Stories. Safadão aparece ao fundo com cosméticos no rosto.

Thyane postou a foto do casal com o especialista, na sua conta do Instagram com a legenda: "Agora o meu amor @wesleysafadao entrou pro time vaidoso todoo!". Nos comentários, Safadão diz "Avisa que eu cheguei".
Covid-19

Recentemente, o artista utilizou as redes sociais para divulgar aos fãs que está curado da Covid-19. "Posso voltar para a 'programação normal'. Posso rever meus filhos e conviver normalmente com a minha família", celebrou o cantou que aproveitou o intervalo da agenda profissional para cuidar do visual.

Com informações do Diário do Nordeste.