quinta-feira, 18 de junho de 2020

Há 443 vagas de emprego disponíveis no Ceará, nesta quinta-feira (18)

O Sine/IDT está oferecendo 443 vagas de trabalho formal em Fortaleza, Região Metropolitana (RMF) e interior do Ceará, nesta quinta-feira (18). Destas, 27 são destinadas às pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, a maior parte das oportunidades é destinada aos cargos: consultor (20); operador de telemarketing (10); porteiro (5); motorista de caminhão (5); auxiliar de logística (5).

Para pessoas com deficiência, há 11 vagas para vendedor pracista, 4 para repositor de mercadorias e 2 para estoquista.

Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, as ocupações com mais vagas disponíveis são: auxiliar de cobrança (5); mecânico de manutenção de máquina industrial (4); vendedor porta a porta (4) e vendedor pracista (3).

Há duas vagas destinadas às PcDs, uma para auxiliar de limpeza e uma para porteiro.

No interior do Estado, em Limoeiro do Norte, a maior para das vagas é para as seguintes funções: cozinheiro de restaurante (2); sushiman (1); técnico de enfermagem (2) e mecânico de automóvel (1). Não há vagas para pessoas com deficiências.


As unidades do Sine seguem fechadas como medida preventiva à Covid-19. As inscrições podem ser feitas através do site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil.

Com informações do Diário do Nordeste.