quarta-feira, 17 de junho de 2020

Iguatuense Wallas Arrais anuncia lançamento de single com Raí Saia Rodada; produção foi gravada no Ceará

Em meio ao período de isolamento social contra o coronavírus, o cantor iguatuense Wallas Arrais prepara o lançamento do single “Bebendo Pra Esquecer”. A produção musicai está prevista para ser lançada no dia 26 de junho. A composição também será acompanhada de um clipe inédito com participação de Raí Saia Rodada.

A letra é assinada por Hiago Nobre, Jujuba, Renno Poeta e Kinho Chefão, a nova canção vem para agradar o coração daqueles que estão na verdadeira “sofrência”.

Com direção de Kelson Veras, o videoclipe foi gravado no Sítio Siel, localizado no município de Eusébio (CE). O espaço é conhecido por receber diversos cavaleiros e amazonas apaixonados pela prática do hipismo, o local possui lindas paisagens paradisíacas que deram um toque ainda mais especial na produção audiovisual.

Vale lembrar que recentemente, Wallas Arrais lançou o hit “Foi Amor” e realizou uma live show intitulada “São João do Wallas”, que contou com mais de 800 mil visualizações no canal oficial do artista no YouTube, além de diversas participações especiais e o sorteio de um Jeep 0km.

Com informações do Diário do Nordeste.