terça-feira, 3 de março de 2020

Ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson, se reúne com o deputado estadual Danniel Oliveira; destinação de mais ações para o município

O ex-prefeito e liderança do município de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, irmão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, foi recebido pelo deputado estadual Danniel Oliveira, durante encontro do MDB na sede do partido, em Fortaleza, nesta terça-feira (3).

Durante o encontro, o ex-prefeito Dr. Jefferson e o deputado estadual Danniel Oliveira, se reuniram para debater a destinação de mais investimentos para o município de Catarina.

O deputado estadual Danniel Oliveira sempre esteve presente no desenvolvimento do município de Catarina desde a gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, do ex-prefeito Rafael Paes de Andrade e na atual gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, sempre destinando obras e investimentos para contribuir com o desenvolvimento do município de Catarina, juntamente com o ex-senador Eunício Oliveira.

Com informações do Blog do Diomar Araújo.