quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Saboeiro: Dono da Pop Som Eventos doa cadeira de rodas, próteses e um quarto para o pequeno Liann

Francisco Duarte, empresário cearense, filho de Saboeiro, em mais gesto de humanidade e solidariedade para com quem necessita, especialmente seus conterrâneos, abraçou mais uma campanha na sua terra natal. 

O empresário, dono da Pop Som Eventos e Sonorização, acaba de doar a cadeira de rodas especial e as próteses para alinhamentos dos pezinhos que o pequeno Liann, Além disso, Francisco Duarte doou também uma reforma na casa da família de Liann e um quarto completo, com cama box com proteção lateral, cômoda e ventilador.

A campanha pra ajudar o garoto Francisco Liann Cardoso da Silva, foi uma iniciativa do Café do Agricultor e Agricultora Saboeirense e Projeto Vivendo Sóbrio, na pessoa do coordenador Antonio Nilo Marcos de Oliveira, que tem levantado a bandeira da solidariedade em Saboeiro e já tem realizados grandes e bem sucedidas campanhas.

Hoje, Liann e sua avó receberam visitas especiais. Nilo e Francisco Duarte foram juntos à casa onde moram, anunciar a doação. A fisioterapeuta que acompanha Liann, também compareceu à sua residência, para tomar todas as medidas para confecção da cadeira e das próteses de Liann, visto que são produtos feitos sob medida. O pagamento da cadeira e das próteses já foi efetuado, e com essas medidas é só aguardar o fabricante aprontar a cadeira e a prótese para que Liann receba, e tenha assim, o conforto que precisa, e o suporte para garantir-lhe mais locomoção, alegria e melhores resultados no seu tratamento.

A Campanha Continua!

A campanha contribua aberta para ajudarmos o Liann no restante das coisas que ele precisa. Doe qualquer valor.

Conta para depósito de qualquer valor para ajudar o Liann:

· Agência: 0613 Variação 013 Conta Poupança:069.334-5 Caixa Econômica Federal. (Titular: António Nilo Marcos de Oliveira.)

A conta bradesco que estava disponível foi feito o saque do valor em caixa, que era de 900 reais de doações, e foi encerrada. Está disponível agora somente a conta da Caixa, 

Estas contas são dos coordenadores e responsáveis pela Campanha. Todos que sentirem no coração o desejo, possa e queira fazer sua doação, de qualquer valor, faça o depósito identificado que fica melhor pra nós identificarmos e agradecermos.

Com informações do Portal Ceará da Gente.