domingo, 26 de janeiro de 2020

Prefeitura de Catarina renova convênio com o PAA Alimentos e Leite para 2020

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve juntamente com a coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos e Leite (PAA), Ana Nery Bandeira Mota, em Fortaleza, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, com o secretário De Assis Diniz e com a coordenadora estadual do PAA, Dra. Mônica Macêdo, ocasião em que o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues renovou convênio do Programa de Aquisição de Alimentos PAA e PAA Leite para 2020.

Anna Nery disse que em breve terá inicio as capacitações com os produtores rurais do município de Catarina. 

O prefeito Dr. Thiago disse que parcerias com órgãos do Governo do Estado do Ceará só traz benefícios para a população, em especial as famílias de agricultores que dispõe do Programa de Aquisição de Alimentos e famílias que são beneficiadas através do PAA Leite, que também são distribuídos para escolas da rede municipal e estadual, CDI, CEI, hospital e Caps.

O secretário estadual de Desenvolvimento Agrário do Ceará, De Assis Diniz, destacou na sua pagina no Facebook a reunião com o prefeito de Catarina Dr. Thiago e com a coordenadora do PPA Ana Nery.

Com informações do Blog do Diomar Araújo.