sábado, 25 de janeiro de 2020

Wesley Safadão posta foto com novo corte de cabelo

O cantor Wesley Safadão surpreendeu o público na noite desta sexta-feira (24). Às vésperas de realizar o projeto “TBT” em Fortaleza, o cearense apareceu com um novo visual.

O forrozeiro postou nos stories um ensaio fotográfico com o cabelo ainda mais curto. Nos stories, o cantor publicou uma série de fotos de um ensaio.

Nesta semana, WS concedeu entrevista à coluna Puxa o Fole de boné. Em cerimônia do projeto do Solidário e em momentos com amigos divulgados no instagram o cabelo sempre estava coberto.

Não é a primeira vez que o forrozeiro desperta surpresa pelos cabelos. Primeiro, o longo cabelo ganhou um coque. Em seguida, aderiu um corte curto com um grande topete para para DVD “WS in Miami Beach”.

O cantor clicou pela primeira vez com a nova aparência para as lentes do renomado fotógrafo Hugo Toni. O novo estilo de Wesley segue a tendência “Buzz Cut”, corte em que o cabelo é raspado e deixa um centímetro igualitário em todas as partes da cabeça.

Nos looks, o stylist Kaio Assunção apostou em combinações clean e com referências de estilo na cultura pop. O ensaio também teve assinatura de Odete (make), Junior Scoz (filmaker) e Carol Hoshi (produção executiva).

Com informações do Diário do Nordeste.