segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

MH Futsal é campeão do Campeonato de Futsal Sub 15 de Acopiara

A Quadra do Liceu sediou no último sábado, 25, uma grande festa esportiva com a final do I Campeonato de Futsal SUB 15 de Acopiara realizado pela Prefeitura de Acopiara através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

Duas emocionantes partidas agitaram as torcidas dos times Acopiara Jovem e do Internacional que disputaram o terceiro lugar e também do MH Futsal e do LA Tipis na grande disputa pelo 1º lugar no campeonato.

Os confrontos foram emocionantes e bastante disputados onde os jogadores mostram muita garra e vontade de vencer. Um verdadeiro espetáculo do esporte!

O vencedor do terceiro lugar foi o Acopiara Jovem com o placar de 5 x 0.

No grande jogo da final, o MH Futsal definiu a partida com o placar de 4 x 0 sobre o LA Tipis.

O evento também contou com a presença da Banda Municipal e de autoridades como o Prefeito Antônio Almeida, o secretário Dário de Sousa, da pasta da Cultura e Esporte, o secretário de administração e Finanças, Anderson Aragão entre outros presentes.

As disputas foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e empolgou os torcedores que não puderam estar presentes aos jogos.

Além dos times campeões, foram premiados o Craque da Galera, escolhido pelo público através de votação pela internet, o artilheiro e o melhor goleiro da competição e ainda realizados sorteios de brindes para os torcedores.

O título do MH Futsal foi dedicado a memória do jovem Marcos Henrique, ex-integrante do time e que faleceu no ano passado vítima de acidente de trânsito. Os jogadores do MH foram unânimes em afirmar que entraram na disputa com o intuito de chegar até a final e homenageá-lo com o título de campeão.