quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Estudante de Boa Viagem morta em colisão de motocicleta com caminhão na BR-020 é sepultada

Foto Lucas Wendel
Formanda em Técnica de Enfermagem, a jovem Iarla Vieira da Silva, 18 anos, foi sepultada na manhã desta quinta-feira (5) no cemitério municipal de Boa Viagem sob um clima de forte comoção. O caixão desceu ao túmulo sob aplausos dos familiares, professores, colegas e muitos amigos. Ela foi vítima de um acidente na BR-020, na periferia da cidade, na manhã da quarta-feira (4).

A Polícia informou que a Iarla trafegava pela rodovia federal na garupa de uma motocicleta conduzida pela mãe, Edilma Vieira Gonzaga. Quando elas cruzavam a BR, do bairro Recreio para o outro lado da cidade, foram colhidas por um caminhão que seguia para Tauá. Iarla teve um braço decepado e sofreu traumatismo craniano com morte imediata.

A Delegacia Municipal da Polícia Civil está investigando o acidente. O laudo pericial será encaminhado à delegacia no prazo de 30 dias.

A estudante e a mãe estavam retornando da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Venceslau Vieira Batista, onde foram receber o certificado de formação, um dos documentos exigidos para admissão no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, onde ela foi aprovada em outubro passado no processo seletivo realizado pelo Instituto Gestor Brasil.

No site o Instituto, além da aprovação, consta que Iarla foi classificada em 16º lugar de um total de 48 aprovados para a função de técnico de Enfermagem

Com informações do Diário do Nordeste.