domingo, 17 de novembro de 2019

Tristeza: Pai tentou separar briga do filho antes de ser morto em Acopiara

De acordo com informações da Policia Militar, o aposentado Francisco Serafim Uchôa, 75 anos, tentava separar uma briga do filho quando foi morto com golpes de faca.

A tragédia aconteceu no final da tarde de sábado (16), no Sitio Tipís, zona rural de Acopiara.

Segundo informações, Luiz Serafim Uchoa, 53 anos, conhecido popularmente por “Guena cabeleireiro”, estava em um bar, quando de repente sacou uma faca e foi na direção de um homem que se encontrava bebendo nesse estabelecimento.

O pai interveio e tentou tirar o filho da confusão. Os dois entraram em luta corporal e o filho acabou atingido o pai com dois golpes, sendo um na altura da virilha e outro na perna direita.

O aposentado morreu antes mesmo de ser socorrido. Moradores da localidade tentaram agredir o cabeleireiro logo após o crime.

A policia chegou rápido e evitou uma tentativa de linchamento. Populares revoltados ainda tentaram retirar o suspeito da viatura, porém foram contidos pelo policiais.

Conduzido a Delegacia o cabeleireiro, que trata de problemas depressivos, relatou que agiu em legitima defesa, pois durante a discussão, o seu pai havia sacado uma faca para atingi-lo. Segundo a policia, a faca usada no crime não foi localizada.

O cabeleireiro foi autuado por homicídio doloso na Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. 

Um inquérito policia deve ser instaurado para investigar o caso.

O corpo do aposentado foi removido pelo Rabecão ao IML de Iguatu.

O clima é de muita tristeza em Acopiara tendo em vista que pai e filho eram pessoas bem quistas consideradas de bem.