terça-feira, 19 de novembro de 2019

Empresário de Várzea Alegre doa Gelágua e ventiladores para espaço de acolhimento em Quixeramobim

Um dia após o Diário do Nordeste divulgar uma iniciativa de voluntários anônimos na cidade de Quixeramobim, acolhendo familiares de parentes internados na UTI do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, mas mora em lugares distantes, um empresário de Várzea Alegre doou um Gelágua e dois ventiladores para o espaço improvisado de acolhimento.

Na reportagem a assistente social Anna Ellen Bezerra, responsável pelo Projeto Acolhe-me, ressaltou a necessidade de donativos em alimentos, dentre eles açúcar, café e leite e também um Gelágua e ventiladores para as salas de aula transformadas em alojamentos. Amigos do Acolha-me pretendiam realizar um bingo para aquisição desses eletrodomésticos. Foram surpreendidos com a doação anônima.

Quem quiser ajudar basta manter contato pelo telefone do Acolha-me ou entregar a sua doação no Polo UAB de Quixeramobim. Mensalmente, aproximadamente 40 pessoas de famílias carentes se hospedam nos dois alojamentos do Polo. A maioria mora em cidades distantes e até em outros estados. Não têm como arcar com as despesas diárias para ficarem próximos dos seus familiares internados.

Projeto Acolha-me Coração do Ceará

Doações > (88) 9 9789 6574

Polo UAB Quixeramobim

Av. Joaquim Fernandes, 382 – Centro

Com informações do Diário do Nordeste.