domingo, 22 de setembro de 2019

Trio tenta incendiar posto de combustíveis em Quixadá; frentista apaga chamas

Três homens ainda não identificados tentaram incendiar um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (22),em Quixadá. O ataque ocorreu por volta de 2h45 no Posto Lima, localizado na Av. Estados Unidos, início da CE-465, no bairro São João.

Conforme informações do frentista do posto à Polícia Militar, o trio surgiu repentinamente e usando garrafas pet, jogou gasolina na bomba de óleo diesel, e ateram fogo. Em seguida os criminosos fugiram.

O frentista do posto conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor. Em seguida ele pediu socorro através do 190. Foi atendido por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio, que realizaram buscas na área, mas foram encontradas apenas as garrafas e um par de sandálias.

Até a publicação desta edição o proprietário de estabelecimento de comercialização de combustíveis ainda não havia comparecido à Delegacia Regional da Polícia Civil para registrar a ocorrência, informou um investigador.

Outro incêndio

Ontem (21), um caminhão foi furtado em Quixadá e incendiado na cidade vizinha, Quixeramobim. A Polícia não conformou se os dois crimes têm alguma relação. Os casos vão ser investigados por equipes da Polícia Civil nas duas cidades.

Com informações do Diário do Nordeste.