segunda-feira, 24 de junho de 2019

Expocrato terá 9 dias de duração e 100 horas de shows

Um dos maiores eventos de música da região Norte e Nordeste se aproxima. O Festival Expocrato 2019 apresenta nomes como Anitta, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Nando Reis, Wesley Safadão, Xand Avião, Leo Santana, Bruno e Marrone e Simone e Simaria. O evento promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, tem grande procura por ingressos de fãs de todo o Brasil.

Este ano são esperadas mais de 500 mil visitantes durante todo o período da Expocrato, que reúne50 atrações, entre os principais nomes da música nacional, em uma mega estrutura montada, de 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Além de vivenciar a experiência de um grande festival, os visitantes e turistas vão curtir feiras, leilões, exposições, artesanato e gastronomia.

No Crato, a venda acontece na loja oficial Festival Expocrato, localizada na Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, funcionamento de 8h às 19h. Em Fortaleza, os ingressos individuais e passaportes podem ser adquiridos nas Lojas Ticket Shop, nos Shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, funcionamento das 10h às 22h. Em Juazeiro do Norte, os ingressos estão à venda no Cariri Garden Shopping, loja 54, funcionamento das 10h às 22h.

A compra de ingressos e passaportes sem taxa de conveniência também podem ser feita pelo site da Bilheteria Virtual ou pelo aplicativo oficial da Bilheteria Virtual.

Com informações do Diário do Nordeste.