domingo, 16 de junho de 2019

Raio prende homem que ameaçava populares em um bar com armas, em Icó

Policiais Militares do Batalhão Raio 02 prenderam no fim da tarde de sábado, 15, em Icó, na região Centro-Sul do Ceará, em um bar do Posto Continental, um homem que estava ameaçando populares.

O suspeito foi identificado como Francisco Nicolau Sousa, 32 anos, que responde, segundo a Polícia, a duas tentativas de homicídio.

Os policiais militares encontraram na casa de Nicolau duas espingardas. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Lincollin Ferreira, por posse ilegal de arma de fogo.

Ladrões furtam moto no centro comercial de Icó

Um furto de moto ocorreu nesta última sexta-feira, 14, por volta de 19 horas, na rua José Ribeiro Monte, nas proximidades do SAAE de Icó.

O autônomo João Batista da Silva, 41 anos, conhecido por ‘JB’, que presta assistência técnica nas emissoras de rádios da cidade, deixou estacionada a sua moto Honda CG 125, Fan, preta, 2008, placa HYV 6363, e quando regressou do santuário do Senhor do Bonfim, o veículo não estava mais no local.

Toda ação criminosa foi filmada por câmeras de estabelecimentos comerciais do local. Na filmagem, dois indivíduos se aproximam da moto e desaparecem em seguida. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na Delegacia Regional de Polícia Civil. As imagens poderão auxiliar a Polícia na captura dos delinquentes.

Com colaboração de Richard Lopes.