sábado, 15 de junho de 2019

Policial é homenageado por evitar suicídio em Juazeiro do Norte

O soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará, Daniel Santos, evitou um suicídio no município de Juazeiro do Norte no início desta semana. Ele, que é lotado na 1ª Companhia do 2º Batalhão e trabalha em Caririaçu, estava de folga e quando passava por uma rua no Bairro Tiradentes ouviu gritos de socorro.

Ao avistar a senhora que pedia socorro, Daniel não hesitou em ajudar e entrou na casa para ajudar o homem, solicitando em seguida apoio via CIOPS. O homem estava tentando contra a própria vida.

Daniel verificou os sinais vitais da vítima e percebendo que ele ainda tinha pulso, cortou os fios que estavam em volta do pescoço, reanimou o homem e conseguiu estabiliza-lo. Ao ser informado que no momento não havia ambulância disponível para realizar o resgate, populares ajudaram levando o morador para a Unidade de Pronto Atendimento, no Bairro Limoeiro.

A ASPRA-CE (Associação dos Cabos e Soldados militares do Estado do Ceará) parabenizou Daniel “pela destreza com que conduziu o resgate, adjetivando assim, de forma ímpar, o valoroso serviço prestado pelos guerreiros da PMCE”.

Com informações do Site Miséria.