segunda-feira, 17 de junho de 2019

Simone e Simaria revelam gravação inédita com Gabriel Diniz; assista

Em entrevista exclusiva à coluna Puxa o Fole do Sistema Verdes Mares (SVM), as irmãs Simone e Simaria revelaram que uma música inédita com o cantor Gabriel Diniz está guardada com a empresa do forrozeiro. GD, de 28 anos, morreu em um acidente com um avião de pequeno porte, no dia 27 de maio. 

Em show de São João na cidade de Natal (RN), as coleguinhas lamentaram a morte do cantor e também cantaram o sucesso “Jenifer”.

A cantora Simaria revelou a informação do feat com Gabriel Diniz após ser questionada sobre a atuação da dupla no gênero forró. “Estou doido para gravar um forró massa. Não tem um miserável para gente colocar um forró massa no nosso show. Saudade, mas a gente canta! A gente gravou também com Gabriel Diniz que ficou guardadinha. Não sei o que vão fazer. É uma música muito legal. Gravamos com ele e ainda cantamos ‘Jenifer’ em homenagem nas apresentações”.

Assista:
O primeiro feat das irmãs com Gabriel Diniz é de 2015. As coleguinhas gravaram a composição “Só Dá Nós Dois” para o projeto “Bar Das Coleguinhas”.

Mesmo levantando a bandeira do sertanejo, as irmãs gravaram, recentemente, dois feats com forrozeiros. Em junho deste ano, Simone e Simaria participaram da canção “Troquinho” com o cantor Wallas Arrais. Em novembro do ano passado, elas se uniram com a forrozeira Kátia Cilene na composição “Por Baixo dos Panos”.

A coluna Puxa o Fole entrou em contato com a assessoria do cantor Gabriel Diniz. A informação repassada é que existem algumas canções inéditas que poderão fazer parte de um novo projeto, porém, ainda não existe nada definido.

Com informações do Diário do Nordeste.