quinta-feira, 20 de junho de 2019

Polícia faz cerco e Zé do Valério pode ser preso a qualquer momento

Ceará/Piauí. Já dura mais de 50 dias a fuga de Zé do Valério, assassino da jovem Danielle Oliveira de Pedra Branca, o homem já percorreu todo o sertão central do Ceará, inhamuns e agora encontra-se nas matas de comunidades pertencentes ao estado do Piauí. 

Nas últimas 24 horas, moradores de comunidades que ficam na divisa dos dois estados afirmaram terem encontrado o homem bastante debilitado, com um saco nas costas e pedindo alimento - rapadura com farinha, trajando uma calça bastante suja de lama, uma bota do tipo 7 léguas, com barba grande, Zé aparenta estar debilitado devido a falta de comida, todavia, empreende fuga pela mata e não teme ser pego.

Ao final da tarde desta quarta-feira  (19), Policiais de divisas seguiram em direção a comunidade de Tucuns, no município de Crateús divisa com o estado vizinho para realizarem um cerco.

Devido as circunstâncias, equipes fortalecem a possibilidade de capturar o foragido, uma vez que ele está aos poucos deixando marcas de onde se encontra com pegadas e também pela situação em que enfrenta de dificuldades em se abrigar e alimentar.

Ao todo, mais de 10 viaturas se deslocaram para a região.

Com informações do Portal Sert News.