domingo, 19 de maio de 2019

Lula está apaixonado e planeja se casar, afirma ex-ministro

Preso há mais de um ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar apaixonado e que vai se casar assim que sair da prisão. A informação foi publicada pelo ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser-Pereira em sua rede social. Junto a Celso Amorim, Bresser-Pereira visitou o líder petista na quinta-feira, 16, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

"Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica", contou Bresser no texto "Visita a Lula na prisão", compartilhado nesse sábado, 18. O ex-presidente também falou sobre política e outros planos futuros com o economista, como o de negociar um grande acordo nacional em defesa de trabalhadores e empresas.
De acordo com a reportagem do Correio, a namorada de Lula é de São Paulo e os dois começaram a se relacionar antes de ele ser preso. A mulher, que tem por volta de 40 anos, faz visitas frequentes ao petista na cela da Polícia Federal.

Lula, que está com 73 anos, ficou viúvo em fevereiro de 2017. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu aos 66 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Com informações do O Povo.