quarta-feira, 15 de maio de 2019

Violência armada em Sobral deixa dois jovens mortos no intervalo de quatro horas

No intervalo de apenas cinco horas desta última terça-feira (14), duas pessoas foram mortas em um mesmo bairro da periferia de Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). Dois jovens foram as vítimas da violência. Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral já investigam os crimes e tentam descobrir se os assassinatos têm ligação.

O primeiro crime ocorreu por volta de 14 horas, quando a Polícia foi chamada pelos moradores da Rua Thomaz Aragão, no bairro Terrenos Novos, pois ali havia sido encontrado o corpo de uma garota dentro de uma residência. A vítima foi identificada, posteriormente, como sendo de Maria Elailane do Nascimento, 20.

Conforme a Perícia Forense (Pefoce), a garota teria sido morta a golpes de faca e pauladas.

O segundo homicídio do dia ocorreu por volta de 19 horas, desta vez na Rua Ayrton Senna, no mesmo bairro. Um jovem que trabalhava como vendedor de tapiocas foi morto, a tiros, quando caminhava em direção à sua casa.

Matheus Alves Cavalcante Macedo, 20 anos, o “Lourinho das Tapiocas” foi atingido com vários tiros, disparados por dois homens que fugiram do local do crime em uma motocicleta. O rapaz recebeu tiros na cabeça e teve morte instantânea. Nada foi roubado da vítima, o que, a princípio, afasta a hipótese de uma tentativa de assalto (latrocínio).