terça-feira, 26 de março de 2019

Prisão por Tentativa de Roubo e Assalto na Zona Rural no Plantão Policial de Pedra Branca

Por volta de 08h10min, desta segunda (25), A Polícia Militar foi informado que um indivíduo usando uma motocicleta placa NRB5988 e fazendo uso de arma de fogo, teria praticado um roubo nas proximidades do Sitio Santa Rita, Zona Rural de Pedra Branca. 

A composição da PM se deslocou até o local onde se encontrava as duas vitima, ambas residentes na cidade.

Segundo as vítimas, um homem em uma motocicleta fazendo uso de arma de fogo de fabricação artesanal, anunciou o assalto e subtraindo 02 celulares modelo J7 Prime. 

Foram feitas várias diligências no sentido de localizar o infrator e o produto do roubo, mas até agora a Polícia não obteve êxito.

Violação a domicílio com tentativa de furto

Já por volta de 10h40min, a Polícia Militar foi informado por uma mulher residente no Bairro Riso do Prado, que estava no banheiro de sua casa, quando ouviu um barulho vindo do quarto, saiu para ver do que se tratava, foi quando se deparou com um indivíduo dentro do quarto mexendo no guarda roupa, o acusado quando viu a mesma, saiu empunhado com uma faca na mão e fugiu pulando o muro da casa.

A composição policial juntamente com a Guarda Civil Municipal, local, fez deslocamento até a residência da vítima e constataram a veracidade do fato, e então foi realizado diligências para localizar o acusado, sendo encontrado em sua residência, na Rua Juazeiro, Mesmo Bairro do ocorrido.

Os policiais perguntaram a respeito do crime, o mesmo confessou que entrou na residência da vítima para roubar, mas não conseguiu levar nada, e fugiu quando a vítima o viu, então foi dado voz de prisão ao acusado foi conduzido para Delegacia Regional em Senador Pompeu, para os procedimentos cabível.