sábado, 23 de março de 2019

Motorista se envolve em acidente de trânsito e acaba preso por desacato e embriagues ao volante em Pedra Branca

No final da tarde desta última sexta-feira (22/03), por volta de 17h30min, a Polícia Militar foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Francisco Vieira Cavalcante, bairro Posto II, em frente ao posto de combustível.

O motorista que .conduzia um veículo VW Gol de cor branca, veio a colidir com uma árvore, o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, de imediato a Guarda de Trânsito do Município compareceu ao local do acidente para atender à ocorrência, que o condutor do veículo estava bastante exaltado, vindo a desacatar e tentar agredir fisicamente os agentes de trânsito, tendo de ser contido por populares.

Segundo o boletim informativo da PM, no local, o condutor desacatou os policiais militares proferindo palavras de baixo calão, sendo imediatamente contido e algemado a fim de garantir a integridade física sua e dos agentes públicos, posteriormente foi conduzido ao hospital municipal para receber atendimento médico, tendo em vista que o mesmo havia se lesionado na colisão.

Após ser medicado foi conduzido pelos agentes da Guarda de Trânsito do Município para a delegacia regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.