sexta-feira, 22 de março de 2019

Violência armada deixa 10 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Os crimes de morte ocorreram entre a manhã de quinta-feira (21), e a madrugada desta sexta (22). Uma chacina com três mortes e um duplo homicídio estão entre os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) registrados no estado.

Em Fortaleza, um homem foi assassinado com cerca de oito tiros de pistola, na noite de ontem, em plena Avenida Zezé Digo, no bairro Caça e Pesca (zona Leste da Capital). A vítima foi identificada pela Polícia como André Pereira Batista, 38 anos.

No bairro Buruti, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um desconhecido foi executado com vários tiros na cabeça e nas costas na manhã de quinta-feira. O curioso no fato é que os autores do crime deixaram junto ao corpo da vítima um bilhete como o seguinte teor: “Proibido roubar na área”, indicando que a vítima estaria praticando crimes na região.

Na CE-060, no Município de Pacatuba (RMF), dois homens foram fuzilados no começo da tarde de ontem. Os corpos ficaram jogados no leito da rodovia. Os dois homens aparentavam idade entre 18 e 22 anos e usavam boné, short e camiseta.

Em Maracanaú, um bandido morreu numa tentativa de assalto em uma oficina mecânica no bairro Mucunã. Segundo as informações iniciais das autoridades, o bandido foi baleado quando um agente da Segurança Pública reagiu ao roubo. Um comparsa do assaltante baleado conseguiu fugir.

Mortes no Interior

Na localidade Poço da Pedra, Distrito de São Paulo dos Padres, em Canindé (a 97Km de Fortaleza), o corpo de um homem, com sinais de violência, foi encontrado em meio a um denso matagal, na tarde de ontem. A Polícia suspeita que o homem tenha sido morto e o corpo ocultado naquela localidade.

No Município de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 216Km de Fortaleza), um homem identificado como Antônio Wilson de Souza, 52 anos, conhecido como “Wilson de Tão”, foi morto a tiros na localidade Posto Mossoró-Bica. Os autores do crime fugiram em um veículo não identificado.

E na madrugada desta sexta-feira, por volta de 3h30, uma chacina foi registrada na cidade de Sobral,na Região Norte do estado. Três homens foram executados, a tiros, em uma residência localizada no bairro Sumaré. Os mortos na chacina foram identificados como Bruno Sousa e Silva, 22 anos; Ricardo Lopes Cunha, 20; e Mário Ferreira Alves, 20 anos.

Com informações do Ceará News.