segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Roberto Carlos aparece de rosa e defende medida de Jair Bolsonaro

Roberto Carlos surpreendeu duplamente no último domingo (17). Aos 77 anos, o cantor não apenas abriu mão do tradicional azul no figurino como também andou dando sua opinião acerca de temas espinhosos.

Durante uma entrevista coletiva sobre o cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos deixou os fãs boquiabertos ao aparecer de camisa rosa.

“Estou tentando fugir um pouco do azul porque já estava enjoando, e estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem”, afirmou Roberto Carlos, de acordo com a Folha de S.Paulo.

O cantor também chocou ao dar sua opinião sobre uma das medidas mais polêmicas de Jair Bolsonaro até o momento: a flexibilização do porte de armas. Revelando que seu pai teve uma arma para “proteger a família”, Roberto Carlos mostrou-se favorável à medida.

“Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado que é o nosso. Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos”, opinou Roberto Carlos.

Bastante assediado pelo público feminino, Roberto Carlos ainda revelou que seu “coração está aberto”. Com informações do O Povo.