sábado, 19 de janeiro de 2019

Ferroviário aceita proposta e jogo contra o Corinthians deverá acontecer em Londrina

O Ferroviário aceitou a proposta de uma empresa paranaense para levar a partida contra o Corinthians, válida pela Copa do Brasil, para a cidade de Londrina. O próximo passo é solicitar formalmente à CBF uma transferência da partida. A diretoria coral tem dez dias para fazer isso.

O pedido de mudança no mando de campo só acontecerá, no entanto, depois que a empresa pagar o valor acertado ao Ferroviário. Somente com o dinheiro em conta é que a diretoria coral dará sequência ao processo. Com isso, o Tubarão não terá direto a nenhum percentual da renda. 

Não se sabe ainda quanto o Ferroviário vai lucrar com isso. Segundo o vice-presidente do clube, Newton Filho, essa informação será repassada apenas quando a mudança de local tiver sido feita. 

Caso perca ou empate diante do Timão e caia na primeira fase da Copa do Brasil, o Tubarão terá lucrado os R$ 525 mil de cota de participação e o valor da venda do mando de campo.

A partida entre Ferroviáiro e Corinthians está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 20 horas (de Fortaleza), no Castelão. Com informações do O Povo.