domingo, 16 de dezembro de 2018

Motorista fica ferido após perder controle de veiculo e capotar em Iguatu

Em Iguatu, no Centro Sul do Ceará, foi registrado um acidente de trânsito, na noite de sábado, 15. De acordo com informações de testemunhas que não quiseram ser identificadas o condutor de uma pick up strada, de placas PDZ- 4620, de cor branca, perdeu o controle do veículo quando seguia na Avenida Dr. Carlos Roberto Costa, trecho da CE-060.

O carro capotou pelo menos três vezes, nas proximidades da Lagoa da Bastiana, no centro da cidade. O veículo bateu em um árvore, depois ficou em um poste de iluminação na margem direita da rodovia. “Por pouco o carro não caiu na lagoa. Foi um milagre o motorista está vivo. Ele vinha em alta velocidade e buzinando. Depois freou bruscamente o carro, perdeu o controle, subiu a calçada e saiu virando. Por pouco não atropelou a gente. Chegou a bateu na árvore e depois ficou preso pelo poste. Ele saiu só de dentro do carro e deitou na calçada. Não tinha mais ninguém no carro. Só ele mesmo”, disse uma testemunha.

O motorista, identificado pelo nome de Antônio Francisco Neto, 38, vendedor de mel. Antônio Neto, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu. De acordo com informações repassadas pelo Setor de Emergência da Unidade de Saúde. O paciente sofreu um corte na orelha direita e deslocamento do ombro esquerdo e estava consciente. Foi realizado atendimento médico. Mas o mesmo, não quis ficar internado em observação. Antônio Neto, assinou um termo de responsabilidade e deixou a unidade de saúde.