sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Foragido da Comarca de Juazeiro do Norte morre ao trocar tiros com policiais do BPRaio em Quixadá

Um ex-presidiário com mandado de prisão em aberto da Comarca de Juazeiro do Norte, morreu ao trocar tiros com policiais do BPRaio na noite desta última quinta-feira (13),no município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18h:15min policiais do BPRaio receberam uma denúncia anônima que dava conta de que três indivíduos estariam armados em uma residência localizada no bairro Monte Alegre.
Os policiais de pronto se dirigiram ao local, e ao se aproximarem da casa, dois dos elementos conseguiram fugir por um matagal, enquanto o terceiro identificado como Wagner Bento da Silva, ex-presidiário, passou a efetuar vários disparos em direção aos policiais, que de imediato revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o acusado. O mesmo ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais até o Hospital Eudásio Barroso, mas acabou vindo a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

Com o acusado os policiais encontraram 01 revólver cal.38 com três munições deflagradas, uma picotada e duas intactas. A arma foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos. Com informações do Monólitos Post.