segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Em Fortaleza, Polícia apura se homem foi assassinado por investigar furto de som do carro do irmão

Três pessoas foram baleadas e uma morta no Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia suspeita que o alvo seria Felipe Silva Alves, de 28 anos. Ele vinha investigando, por conta própria, quem havia roubado o som do carro do irmão. A atitude teria irritado criminosos da área. O crime ocorreu no sábado (14), informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

De acordo com a polícia, dois elementos teriam desembarcado de um carro de cor preta. A dupla já desceu do veículo atirando em direção ao grupo de amigos, que conversava em uma esquina da rua Torreon.

Quatro pessoas foram baleadas: três encaminhadas para a unidade de saúde do bairro e, Felipe, o suposto alvo, morreu no local.

Há alguns dias o som do veículo do irmão de Felipe foi furtado. Ele resolveu investigar por si só o crime, procurando chegar ao responsável, segundo a família. O rapaz, que era entregador de quentinhas, morreu no local.

“Ele tomou a iniciativa de investigar, de bater nas casas de elementos envolvidos com tráfico, roubo, para saber quem havia furtado. Pode ser que isso aí tenha desencadeado uma intriga por conta do tráfico de drogas”, avalia Tenente Filho, que esteve na ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, está sendo feito um levantamento do sistema de monitoramento de câmeras da área. O veículo usado durante a ação foi identificado e a busca agora é para levantar informações de placa e dos donos. As outras três pessoas baleadas foram encaminhadas para a UPA do bairro. Com informações do Tribuna do Ceará.