sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Colisão entre caminhão e moto deixa idoso ferido em Acopiara

Resultado de imagem para viatura policia acopiara
Na tarde desta última quinta-feira dia (13), por volta de 16h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente de trânsito (abalroamento) envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na CE-371, que liga os municípios de Acopiara e Irapuã Pinheiro, mais precisamente no Sítio Panelas, distante 10 km da sede de Acopiara.

De pronto, a composição da PM compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo informações repassadas pelo motorista do caminhão, identificado como RAFAEL GOMES ALVES, 31 anos; o mesmo trafegava pela CE sentido Acopiara, no seu caminhão VOLVO, ano 2017/2018, cor vermelha,quando o senhor JOSÉ BELIZÁRIO RODRIGUES DA SILVA, 69 anos; saiu de uma estrada vicinal em alta velocidade e não parou. Informou ainda que tentou evitar o acidente levando o caminhão para o acostamento, porém seus esforços foram inúteis e ocorreu o choque do motociclista na lateral do caminhão.

Este sofreu um grande corte na cabeça, foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para a cidade de Barbalha – CE.

O motorista do caminhão saiu ileso após o ocorrido. A motocicleta foi retirada do local do sinistro antes da chegada da composição.