segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Casal fica ferido após acidente de trânsito em Iguatu

Neste último  domingo,09, por volta de 05h a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um acidente de trânsito (colisão) envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na CE 282, próximo ao triângulo Iguatu – Várzea Alegre. Prontamente, a PM desloucou-se ao citado local e constatou a autenticidade da denúncia.
Ao chegar ao local, a composição verificou que os veículos envolvidos na colisão haviam sido retirados. Segundo informações repassadas por populares, uma motocicleta trafegava pela CE 282 sentido Iguatu, quando um caminhão colidiu na sua traseira; o motorista do referido caminhão evadiu-se do local e os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu.
Segundo informa o 10ºBPM , que não foram informadas características dos veículos nem tampouco placas. Os ocupantes da motocicleta foram identificados posteriormente como sendo Antônio Lino, 65 anos; e Maria das Graças, 55 anos. Os mesmos sofreram, respectivamente, traumatismo craniano encefálico (TCE) leve, fratura na perna direita e fratura exposta no fêmur direito. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de localizar e responsabilizar o infrator, porém sem êxito até o momento.