sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Paula Fernandes revela que foi traída e já tentou suicídio

A cantora Paula Fernandes surpreendeu em revelações bombásticas feitas em sua autobiografia, Pássaro de Fogo: Minha História, que chegou às livrarias nesta sexta-feira (16).

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a sertaneja comenta uma de suas revelações mais chocantes: uma tentativa de suicídio na adolescência.

“O primeiro capítulo fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos… Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”, conta Paula Fernandes.

A cantora ainda comentou o difícil término com o dentista Henrique do Valle, que a traiu. “Passei uma fase muito pesada com o término de um relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos”, desabafa.

Paula Fernandes detonou a atitude do ex. “Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá”, alfineta.

A sertaneja aproveitou para negar a fama de antipática. “As pessoas estão tendo mais acesso à minha intimidade. Eu sou tímida e brincalhona. A tímida sobe no palco e vira a Paula Fernandes. Mas aquela que volta pra casa é tímida. De um tempo pra cá, eu estou me aceitando mais… Depois que eu fiz 30 anos, eu me ajeito do jeito que eu sou. Estou fazendo o meu melhor. Isso é uma garantia”. Com informações do O Povo.