sábado, 17 de novembro de 2018

Pai é preso suspeito de bater na filha com uma corda em Quixeramobim

Um pai foi preso nesta última sexta-feira (16), no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, suspeito de bater com uma corda na filha de apenas 9 anos de idade.

Em depoimento para a polícia, o homem disse que bateu na criança porque ela desobedeceu à avó. A agressão teria acontecido na última terça-feira (13), mas a polícia só veio a tomar conhecimento sobre o ocorrido hoje (16), depois das fotos terem sido divulgadas em redes sociais.

A criança fez o exame de corpo de delito na Perícia Forense, e ficou constatada as lesões, o laudo complementar deve sair em 30 dias e vai dizer se as lesões foram graves ou não.

De acordo com a polícia, a família também prestou depoimento hoje e a mãe da criança disse que no momento das agressões ela conseguiu tirar a corda das mãos do pai da menina, já a tia da menina informou que o pai também agrediu a própria esposa.

A polícia solicitou que o Conselho Tutelar acompanhe a rotina da criança e da família. O pai não tinha antecedentes criminais e vai responder por maus-tratos, pela Lei Maria da Penha.