sábado, 17 de novembro de 2018

Após sair de velório da irmã, pastor, mulher e sobrinha morrem em acidente em Goiás

O pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, saía do velório da irmã, quando foi morto em um acidente envolvendo o carro que dirigia e um caminhão na GO-222, em Anápolis, Goiás. Além do pastor, a colisão também matou a esposa Sueli Pereira de Matos Gomes e a sobrinha Irene Lúcia Gomes. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira, 16, deixando ainda dois feridos: a filha do casal e o caminhoneiro. As informações são do G1.

Os corpos de João, Sueli e Lúcia foram velados na tarde deste sábado, 17, na Igreja Assembleia de Deus Jardim Bandeirante, na Praça da Bíblia de Anápolis. O enterro aconteceu às 16 horas no Cemitério Vivian Park, no mesmo município.

Apesar de a perícia ainda não ter divulgado os dados oficiais sobre o acidente, o Corpo de Bombeiros da região informou ao G1 que o Ford Eco Sport, carro do Pastor, tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu de frente com um caminhão. A filha, que ficou ferida, foi socorrida pelo Samu e, segundo a assessoria do vereador Mauro Severiano, para quem o pastor trabalhava, passou por cirurgia neste sábado.