segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Simone fala sobre estado de saúde de irmã no Programa do Faustão

A cantora Simone foi apresentada como uma das novas juradas do quadro “Dança dos Famosos” do “Programa do Faustão”, neste domingo (21). Durante participação, ela falou sobre a situação de saúde da irmã Simaria.

“Ela está bem melhor, graças a Deus. Nós decidimos nos afastar dos palcos por três meses. A gente retorna no início de janeiro. Algumas coisas pontuais a gente vai fazer, pois os médicos dela liberaram, como o The Voice Kids”, declarou Simone.

As irmãs Simone e Simaria anunciaram a segunda pausa na carreira em setembro. As produtoras Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla, comunicaram que Simaria havia tido na época um mal estar e deu entrada no hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. 
 
Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez necessitou se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Com informações do Diário do Nordeste.