terça-feira, 23 de outubro de 2018

Haddad ganha nova Bíblia de dirigente do PT do Ceará após polêmica com deputado do PSL

O candidato à presidência Fernando Haddad (PT) ganhou uma nova Bíblia do cearense Erineldo Lima, dirigente do PT em Acarape. A entrega aconteceu durante ato político no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), em São Paulo, nesta última segunda-feira (22).

O presente havia desaparecido e apareceu nas mãos do deputado estadual eleito André Fernandes (PSL). De acordo com o youtuber, a Bíblia foi encontrada no chão da Praça do Ferreira, no Centro, onde aconteceu o evento em Fortaleza. Haddad alega que foi vítima de furto.

Segundo a comunicação do PT no Ceará, após a acusação de que a Bíblia teria sido encontrada no chão, Erineldo Lima se propôs presentar novamente Haddad no ato político de São Paulo. “Receba dos cearenses, receba dos nossos irmãos evangélicos a nossa solidariedade, o nosso amor e a certeza da vitória. Eis a Bíblia, não é a mesma, mas ainda vivemos em uma País democrático”, disse o dirigente.

Haddad explicou ao público sobre o porquê que estaria recebendo outra Bíblia. O presidenciável afirmou que o presente havia sido furtado, e daí foi surpreendido com o vídeo do deputado com o livro em mãos. “A gente procurou a Bíblia. A gente achava que estava na mão de um militante do PT e descobrimos que estava na mão de um ‘bolsominion’“, esclareceu o presidenciável.

Neste domingo, o deputado estadual mais votado do Ceará, André Fernandes, publicou um vídeo em seu canal no Youtube afirmando que encontrou a Bíblia no chão da Praça do Ferreira. “Olha só o que foi achado hoje aqui no chão da Praça do Ferreira. A mesma Bíblia Sagrada que ele recebeu de presente. E, antes que você diga que eu estou com mentira, tá aqui a dedicatória”, ressaltou André, ao mostrar página do livro com a dedicatória. Com informações do Tribuna do Ceará.