quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Gravação de Marília Mendonça tem gritos de ‘ele não’ e repertório novo em Fortaleza

Quem foi curtir a gravação da cantora Marília Mendonça na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na noite desta última quarta-feira (17), foi surpreendido por uma multidão de fãs. A organização não passou número oficial de pessoas no evento, mas o cenário era semelhante ao do Festival Maloca Dragão. Durante a apresentação, o público gritou por diversas vezes ‘ele não’. A sertaneja reagiu parada e olhando direto para o público.

De calça jeans e agasalho colorido, Marília cantou músicas nova de trabalho que ainda serão divulgadas. Ela não conteve o calor cearense e chegou a tirar o agasalho. As imagens fazem parte da produção do DVD “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. O novo produto deve conter 27 faixas. Cada uma das músicas deve ser gravada em cada uma das 27 capitais brasileiras. Para animar os fãs, ela cantou sucessos como “Estranho”, “Infiel” e “Transplante”.

Quem tentou andar pelo Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura teve dificuldade. As galerias, escadarias e corredores estavam lotados de fãs. Durante as pausas na gravação do DVD, a cantora interagiu por diversas vezes com o público. A segurança dentro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e fora foram reforçadas durante a apresentação. Com informações do Diário do Nordeste.