sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Governo do Ceará recebe dois novos helicópteros para a Ciopaer nesta sexta-feira (19)

A frota de aeronaves da segurança pública do Ceará passa a ocupar o terceiro lugar do Brasil em número de equipamentos com a entrega, na manhã desta sexta-feira (19), de dois novos helicópteros para a Coordenadoria Integrada de Operações Aereas (Ciopaer). A solenidade de entrega ocorre a partir de 9h30, no Hangar da Ciopaer, na area operacional do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Adquiridos junto à Airbus e fabricados pela Helibras, os dois helicópteros multimissão de modelo H135 são os primeiros no mundo em configuração policial e reforçarão a segurança pública do Ceará, além de prestar apoio nas operações de salvamento, monitoramento ambiental e de recursos hídricos e aeromédicas em todo o Estado.

Participam do momento o governador Camilo Santana; o presidente da Helibras e Head of Country da Airbus no Brasil, Richard Marelli; e o diretor do Centro de Entregas da Airbus na Alemanha, Amaury Bastos.
Serviço

Entrega dos novos helicópteros da Ciopaer


Data: sexta-feira (19/10)


Hora: 9h30

Local: Hangar da Ciopaer (avenida Senador Carlos Jereissati, 3000, área operacional do Aeroporto Internacional Pinto Martins)