terça-feira, 16 de outubro de 2018

Campus Iguatu do IFCE oferece pós-graduação gratuita na área de Gestão Empresarial

Entre os dias 1º e 19 de outubro, o campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para turma 2019.1 da Especialização em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas, voltada para profissionais interessados no âmbito de Gestão e Negócios. O curso tem duração de um ano e meio, com carga total de 520 horas. 

A especialização do campus Iguatu possui duas linhas de pesquisa distribuídas em seis áreas de concentração: Estratégias Corporativas; Estratégias Competitivas; Estratégias Funcionais; Inovação e Marketing; Ambiente Econômico-Financeiro; Responsabilidade Social e Ambiental. 

Ao todo são oferecidas 30 vagas. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise do pré-projeto e análise do currículo. A lista com toda a documentação e o modelo do pré-projeto, que deverão ser entregues presencialmente no campus em envelope lacrado, está disponível no edital disponível no link: goo.gl/aGJtQp
Aulas 

As aulas serão presenciais e noturnas, em dias de terça, quarta e quinta. As disciplinas serão ofertadas em blocos de duas ou três, dependendo da carga horária de cada disciplina, respeitando o horário estabelecido.