quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Após polêmica com Cid Gomes, Camilo divulga vídeo em apoio a candidatura de Fernando Haddad

Após a repercussão nacional das declarações dadas pelo senador eleito Cid Gomes (PDT), o governador reeleito Camilo Santana (PT) divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira (16),um vídeo em apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT). Segundo o governador, o petista é o candidato mais bem preparado para governar o País.

O governador pediu para que os eleitores reflitam sobre o candidato que irão votar no próximo turno da eleição, que acontece no dia 28 de outubro. Camilo aproveitou para afirmar que Haddad é o candidato que melhor poderá promover a união, o diálogo, o entendimento e a comunhão de forças que o País precisa para voltar a crescer.

Camilo também disse que Jair Bolsonaro já afirmou que vai discriminar os Estados cujos governadores são de oposição. Para o governador, o militar da reserva do Exército prega o ódio e a intolerância, o que não farão do País um lugar bom para os brasileiros viverem.

Afirmou que Haddad não representa um partido, mas um projeto para o Brasil”. Ao final do vídeo, Camilo Santana esclarece que as pessoas precisam prestar atenção nas notícias que circulam pelas redes sociais. “Não se deixe levar pelas notícias mentirosas, as chamadas “Fake News”, que tentam manchar a reputação de pessoas do bem”. concluiu. Camilo Santana aproveitou para agradecer pelos quase três milhões e meio de votos recebidos, “proporcionalmente recebi a maior votação do pais”, afirmou.