terça-feira, 16 de outubro de 2018

Apoiadores de Bolsonaro criam blusa com declaração de Cid: “O Lula tá preso, babaca!”

Após o bate-boca de Cid Gomes (PDT) com apoiadores do PT, eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) circulam nas redes sociais imagem de uma blusa com a frase “O Lula está preso, babaca!”. O meme surgiu após o senador cearense criticar petistas durante evento em apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT).

As declarações de Cid Gomes aconteceram na noite desta última segunda-feira (15), em um hotel de Fortaleza. O senador discutiu com simpatizantes do PT durante discurso.

O público começou a gritar por “Lula” e vaiou Cid. Logo em seguida, o pedetista gritou: “Lula o quê? O Lula está preso, babaca!”.

A frase repercutiu nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira (16). Simpatizantes de Jair Bolsonaro fizeram vários memes com as falas de Cid, inclusive até A blusa com a frase. “Alguém tem que criar essa camisa. Eu quero”, comentou um internauta ao compartilhar foto da camisa. No Twitter, a hashtag #LulaTaPresoBabaca ficou em 1º lugar no trend topics nacional da rede social no início desta manhã. Com informações do Tribuna do Ceará.